quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prende mais um traficante



RIBAS DO RIO PARDO (MS) – Após denúncia anônima, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Julio Camargo Teixeira (20), vulgo “Cara Queimada” ou “Baianinho”, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo apurado, o autor já é conhecido dos meios policiais por vender cocaína em frente às boates e na beira da Rodovia BR 262.
Ocorre que “Cara Queimada” sempre conseguia ludibriar a fiscalização, vez que escondia a droga, pegando de pouca quantidade para repassar a usuários.

No entanto, na madrugada desta quinta-feira (21/02/2019) em razão de denúncias anônimas, a Polícia Civil realizou diligências pela região, a fim de localizar o autor e/ou usuários de entorpecentes. Em abordagem, uma usuária foi encontrada com uma porção de cocaína, sendo que admitiu ter acabado de comprar a droga de Julio Camargo.

Após a delação, policiais civis realizaram buscas a fim de encontrar o traficante, conseguindo prendê-lo poucas horas depois.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e caso seja condenado, poderá pegar uma pena de 05 a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa. Acrescenta-se que o autor possui extensa ficha criminal. Enfim, um traficante a menos em Ribas do Rio Pardo, graças à valorosa atuação da Polícia Civil.
VALMIR DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog