terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Pedófilo é preso após marcar encontro com criança em Camaçari


Suspeito de exploração sexual e corrupção de menores, Raimundo Ferreira Oliveira foi preso na tarde deste domingo (24/2) em um shopping na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem tinha marcado um encontro com uma criança para abusá-la. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a Operação “Guardian Angels” ser deflagrada, desde o dia 11 de fevereiro. Ela teve início quando a notícia de que uma garota de 13 anos estaria sido obrigada, pelo Facebook, a manter relações sexuais com Raimundo foi divulgada.
Segundo as vítimas, o pedófilo possuía três contas diferentes na rede social, com os nomes Rodrigo Silva, Marcelo Santos e Cristina”Furakão”. Ele utilizava os perfis para ameaçar as crianças e suas famílias. Após diversos relatos, dados cadastrais das contas e das linhas telefônicas utilizadas foram obtidas e monitoradas.
No domingo, após Raimundo marcar um encontro no shopping para explorar sexualmente uma das vítimas, equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari se deslocaram ao local e montaram uma campana. Por volta das 13h20, o acusado foi localizado e capturado. Ele foi preso preventivamente e está custodiado na 18ª DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog