quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos após abordagem da PM

Uma ação de fiscalização do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Mondubim, Área Integrante de Segurança 9 ( AIS 9), em Fortaleza.
Luciano Luiz dos Santos (39), com passagens por tentativa de homicídio e ameaça, e Marciano Luiz dos Santos (38), com passagens por dano e tráfico de drogas, que são irmãos, estavam em atitude suspeita em frente a uma residência. Os militares realizaram a abordagem e verificaram que os dois possuíam passagens pela Polícia.
Diante da suspeita, os policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram na gaveta de um móvel um pacote com 19 munições. A equipe continuou com as buscas e localizou um recipiente com 315 gramas de um pó branco, provavelmente cocaína.
Os militares também localizaram várias embalagens que seriam utilizadas para o comércio de entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog