quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Homem é preso com arma de fogo durante ação da Polícia Civil em Pedra Branca



Dando continuidade a ações de combate à criminalidade na cidade de Pedra Branca, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo. O trabalho policial foi deflagrado no final de tarde dessa quarta-feira (13), na zona rural daquele município, após denúncias feitas à delegacia local.
Por volta das 17 horas de ontem, policiais civis, sob o comando do delegado Thiago Salgado, titular da Delegacia Regional de Pedra Branca, saíram em diligência até a localidade chamada Sítio Barreiro. Lá, os agentes de segurança encontraram, em um imóvel, um homem identificado como Francisco de Assis Lira Pereira (49), que não possuía antecedentes criminais. Foi feita busca na casa, onde foi encontrada uma espingarda calibre 36 e nove munições, do mesmo calibre.
Com base no que foi encontrado, o homem foi encaminhado para a Regional de Pedra Branca. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O armamento e as munições também foram levados para a unidade local da PCCE.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog