segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Dupla é presa horas depois de matar vizinho em Juazeiro

Acusados de matarem o vizinho Valdevan Cavalcanti da Silva, de 48 anos, no sábado (23), em Juazeiro, José Adilson Rufino, o Nando, 52, e Francisco Davi da Silva, 51, foram presos, horas depois do crime, por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), da cidade.
O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Sol Nascente, onde Valdevan e os vizinhos se desentenderam depois de consumirem bebida alcoólica. José Adilson foi localizado pelos policiais em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi socorrido depois de sofrer ferimentos durante a briga.
Já Francisco Davi foi flagrado dormindo na casa da vítima. Ele já responde por outro homicídio, ocorrido em 2012, em Juazeiro. Uma barra de ferro usada pelos autores para matar Valdevan foi encontrada no local do crime e encaminhada para a perícia.
De acordo com o delegado Nélio Ferreira, da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), testemunhas do crime, familiares e amigos dos envolvidos prestaram depoimento. As prisões ocorreram durante ação conjunta de equipes da unidade e da DH da cidade.
Ascom-PC/Priscila Carva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog