sábado, 2 de fevereiro de 2019

Dois suspeitos de explodir caixa do Bradesco em Almadina tombam em confronto com a polícia


Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado, a Cipe Cacaueira, da Polícia Militar, localizou dois suspeitos de participação numa explosão de caixas eletrônicos em uma agência do banco Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (01), em Almadina. Os bandidos, que não possuíam identificação, trocaram tiros com a Polícia Militar, em Itapitanga, foram alvejados e, apesar de encaminhados ao Hospital da cidade, não resistiram aos ferimentos.
Populares revelaram que indivíduos suspeitos estavam, no dia anterior ao crime, alojadas em três casas na rua do Cemitério. Ao chegar em uma das residências, a guarnição foi recebida a tiros e revidou. Outros bandidos conseguiram fugir.
Na ação policial, foram apreendidos dois revólveres, de calibres .32 e .38, nove munições, 30 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, cinco relógios, dois rádios-comunicadores, dois aparelhos celulares, um caderno de anotações, um recipiente com cocaína e R$ 600.00 em espécie. O material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog