quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

BPRE prende homem e recupera veículo roubado no Maciço de Baturité

Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prenderam, nessa segunda-feira (19), um suspeito após um roubo de veículo, na cidade de Capistrano – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O criminoso foi abordado na CE 060, no Km 21, na cidade de Pacatuba – (AIS 12). O preso Cristiano de Paula e Silva (23) – conhecido por “Junim” – já possui passagem pela Polícia por roubo de veículo.
Quando realizavam uma operação pela região, os policiais do BPRE visualizaram um veículo Ford/F4000 de cor vermelha, com um homem, em atitude suspeita, em seu interior. De imediato, os policiais militares retornaram e efetuaram a abordagem. Ao ser questionado, Cristiano não apresentou nenhum documento do veículo ou de habilitação.
Com isso, o suspeito confessou ter roubado o carro na cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité, a mais de 120 quilômetros de Fortaleza. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Pacatuba, onde foi autuado em flagrante pelo roubo e por dirigir veículo sem habilitação.
FONTE: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog