sábado, 9 de fevereiro de 2019

Bandido é baleado em troca de tiros com a PM no Centro de Itabuna; outros dois são presos


DO VERDINHO - Na tarde desta sexta-feira (08), Daniel Rocha, 25 anos, popularmente conhecido como Cinzento, foi baleado em troca de tiros com a Polícia Militar, nas imediações das Avenidas Amélia Amado e Itajuípe, no Centro de Itabuna, já na entrada para o bairro Santo Antônio.
A ação ocorreu após Daniel e mais dois indivíduos, à bordo de um veículo, serem identificados e perseguidos pela polícia. Ele é um bandido considerado pela polícia da região como sendo de alta periculosidade,
Há suspeitas de que o trio praticaria assalto ou ataques a integrantes de facções rivais no momento em que foram interceptados pela polícia. Os outros dois banidos foram presos e conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, mas Daniel, alvejado na troca de tiros com os policiais. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde está sob custódia.
Ele é procurado por diversos crimes e é considerado um dos líderes da organização criminosa Raio A na região que compreende os bairros Urbis IV, Jorge Amado e Sinval Palmeira. Daniel foi preso em setembro de 2017 no bairro Ferradas, por tráfico de drogas.
Atualizada as 20:59
Os outros bandidos envolvido na ação foram identificados como Jorge Nathan Santos Lima de 26 anos, e Isael Palma Santos de 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog