sábado, 12 de janeiro de 2019

Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil em Icó



Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Icó, nessa segunda-feira (7), resultou na prisão de Carlos Henrique Bernardo da Silva (32), também conhecido como “Godé”, suspeito de cometer um homicídio que vitimou Francisco Coelho de Sousa (43). O crime aconteceu em setembro de 2018, em Icó, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).
Logo após a ação criminosa que vitimou Francisco Coelho, policiais da Regional de Icó deram início às investigações e com base no que foi apurado, chegaram ao nome de Carlos Henrique, como responsável pelo fato. A partir daí, foi solicitada a prisão do suspeito, pedido que foi atendido pelo poder judiciário.
De posse do mandado de prisão, a equipe comandada pelo delegado George Alexandre, titular da delegacia de Icó, saiu em diligência e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. “Godé”, que possuía antecedentes criminais pelos crimes de estupro, ameaça, dano e lesão corporal grave, foi encaminhado para a unidade local da PCCE. Ele foi autuado por homicídio qualificado. A Polícia investiga a motivação do crime.
O crime - O corpo de Francisco Coelho de Sousa foi encontrado em uma residência, com lesões na cabeça. A vítima estava ajoelhada e com o rosto sobre o colchão. Uma espingarda de pressão foi apreendida e encaminha a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog