segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar ação criminosa contra ônibus em Pacatuba

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento em uma ação criminosa registrada na tarde dessa sexta-feira (25), em Pacatuba, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Anderson Monteiro Bernardino, que possuía antecedentes criminais por posse de drogas, foi capturado em uma barbearia, durante diligências realizadas pelos militares, com o objetivo de localizar os responsáveis por atearem fogo a um ônibus, quando este trafegava pela Avenida XXVI.
Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Equipes da PMCE seguem em diligências, com o objetivo de capturar outros partícipes da infração.
A SSPDS-CE informa que, até as 17 horas desta sexta-feira, 445 pessoas foram presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras, que atuam incessantemente para garantir tranquilidade a todos os cidadãos cearenses e a normalidade no funcionamento dos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog