sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Polícia Civil de Douradina conclui inquérito de feminicídio e prende o autor do crime



DOURADINA (MS) – A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Douradina prendeu no dia 10/12/2018, Dane Alfredo Martins (45), autor do crime de homicídio decorrente de violência doméstica (feminicídio).
No dia 01/12/2018, Laide Barrios (52), foi encontrada morta no dia por volta das 21 horas, na Aldeia Indígena Panambi – Lagoa Rica, com várias lesões da cabeça. A vítima era casa com o autor do crime há aproximadamente 07 (sete) anos.
No dia do crime, outro indivíduo chegou a ser preso como suspeito do delito, porque o autor mentiu à Polícia, bem como ameaçou de morte testemunhas do crime para que dissessem que este outro indivíduo foi autor do homicídio.
Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e durante a investigação criminal, o autor continuou ameaçando as testemunhas, dizendo que elas deveriam mentir e contar outra versão acerca do fato, sob pena de serem mortas, motivo pelo qual foi preso em flagrante delito pelo crime de coação o curso do processo.
Posteriormente, testemunhas relataram que Dane foi o autor do crime, tendo matado sua esposa, por ciúmes.
Diante desse fato, o Delegado de Polícia, Dr. Eliel Raimundo Alves, representou pela decretação da prisão preventiva do autor e o outro indivíduo foi colocado em liberdade.
Dane confessou o crime, dizendo que matou a vítima com tijoladas na cabeça, por ciúmes, e se encontra preso preventivamente na cadeia pública de Itaporã/MS.
O inquérito policial foi concluído e o autor indiciado pelos crimes de homicídio qualificado (feminicídio), coação no curso do processo e denunciação caluniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog