segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ladrões roubam carreta, capotam, mas levam carga em Teixeira


O motorista de uma carreta Scania 124, de cor branca, placa de aluguel (vermelha) MTH-7998, procurou à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), na noite deste sábado (5), informando que horas antes havia sido roubado por criminosos, quando seguia em direção ao município de Itamaraju. “Dois bandidos aproveitaram-se de um trecho de baixa velocidade, invadiram a cabine armados, colocaram capuz na minha cabeça e me levaram para um veículo pequeno”, relatou.
O motorista, que por questão de segurança não teve o nome divulgado, contou ainda que os ladrões seguiram com ele até próximo ao trevo de acesso à fábrica da Suzano, no município de Mucuri, onde o libertaram sem nenhum arranhão. Quando fazia o registro da ocorrência, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas recebeu uma informação acerca de um acidente com uma carreta semelhante daquela que havia sido roubada, o que acabou sendo confirmado.
No local do acidente, distante cerca de cinco quilômetros do Posto Nova Era, na BR-101, a carreta foi localizada parcialmente destruída, mas o reboque com a carga foram levados pelos ladrões. Segundo contou o motorista vítima do roubo, a carga era de energético e está avaliada em R$ 270 mil. Ele também disse que o carregamento possui seguro. Ele havia saído da Serra-ES., e seguia para o Belém-PA. Não é descartada a hipótese dos criminosos terem jogado de propósito a carreta na ribanceira após concretizarem o roubo. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog