sábado, 5 de janeiro de 2019

Homem é preso após se passar por mecânico e aplicar golpes em motoristas nas estradas; suspeito atuava há mais de 40 anos

Um homem foi preso em flagrante por aplicar golpes em motoristas na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, ele praticava o mesmo crime há mais de 40 anos, mas a falta de registro de ocorrência dificultou a prisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que acompanhava Antônio Aparecido da Silva, 58, há pelo menos cinco anos. O suspeito se passava por mecânico e usava sempre o mesmo método para cometer o crime.Ele estacionava o carro às margens da rodovia e ficava observando os veículos passarem. Segundo a PRF, ele escolhia as vítimas, geralmente em carros de passeio e com placas de outros estados.
Antônio seguia os veículos e sinalizava para os motoristas, indicando que havia algum problema com o carro. A polícia informou que ele chegava cobrar entre R$ 300 e R$ 500 reais pelo suposto conserto.
A PRF informou ainda que mais de 55 multas de trânsito foram expedidas contra Antônio. Entre as infrações estão: dirigir sem habilitação, ultrapassagem de sinal vermelho e não obedecer ordem de parada.
Antônio Aparecido da Silva foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Ele deve responder pelo crime de estelionato mediante fraude. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog