terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Governadora Fátima Bezerra participa de posse dos novos dirigentes do TRT-RN



A governadora Fátima Bezerra e o vice-governador Antenor Roberto, participaram da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) da 21ª Região, na noite da segunda-feira, 14, no Teatro Riachuelo, em Natal. A desembargadora Auxiliadora Rodrigues transmitiu o cargo de presidente e corregedor do TRT-RN da 21ª Região, ao desembargador Bento Herculano Duarte Neto e a desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, foi empossada como vice-presidente e ouvidora.
A solenidade foi inicialmente conduzida pela desembargadora Auxiliadora Rodrigues que após a leitura e assinatura do termo de posse, realizou a transmissão do grão colar da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho ao novo presidente do tribunal.
Na sequência, o presidente Bento Herculano Duarte Neto deu posse à desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, como vice-presidente e Ouvidora do tribunal.
Em seu discurso, o novo presidente do TRT-RN, destacou que em um país com tantas desigualdades como o Brasil, a justiça do trabalho cumpre um papel fundamental na sociedade. "Nosso objetivo principal é servir a sociedade, pois somos todos servidores públicos. Procurarei fazer uma gestão compartilhada em busca de resultados, com o foco na melhoria da eficiência dos processos, celeridade e impessoalidade" afirmou
Presente à ocasião, a Governadora parabenizou a nova gestão do tribunal e enfatizou a importância da justiça trabalhista."A justiça do trabalho é um dos avanços históricos da classe trabalhadora e garante dignidade ao povo brasileiro, precisa mais do que nunca ser defendida" disse.
A cerimônia também foi acompanhada pelo Ministro Renato de Lacerda Paiva, vice- presidente do Superior Tribunal do Trabalho, vice-governador Antenor Roberto, ministros, desembargadores, membros do Ministério Público, autoridades de outros poderes e instituições, como a senadora eleita Zenaide Maia, a secretária de Estado de Justiça Armelí Brennand, prefeitos, magistrados, servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e demais convidados.
Elisa Elsie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog