terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Conselho de Estado em Portugal terá presença do negociador-chefe do Brexit



Portugal Digital - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reunirá o Conselho de Estado na próxima quinta-feira, 17 de janeiro, com a participação especial do negociador-chefe do Brexit, Michel Barnier, informou o Palácio de Belém esta segunda-feira.
“A reunião, que abordará as perspetivas para as futuras relações com o Reino Unido, realiza-se dois dias depois do previsto debate e voto sobre o acordo de saída, na Câmara dos Comuns, em Londres”, refere a nota divulgada pela Presidência da República.
O anúncio foi feito no dia em que Marcelo Rebelo de Sousa recebeu os embaixadores acreditados em Lisboa para a habitual sessão de cumprimentos de Ano Novo aos diplomatas estrangeiros.
Antes da reunião do Conselho de Estado, o organismo de aconselhamento do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa tem na sua agenda já esta terça-feira a sessão solene de abertura do ano judicial, no Supremo Tribunal de Justiça.
Esta segunda-feira o presidente português recebeu em Belém o candidato a líder do PSD Luís Montenegro e o economista Abel Mateus. E ainda recebeu o coronel Vasco Lourenço, que o informou sobre as comemorações dos 45 anos do 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog