terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Audiência Pública pela permanência da Agência Grapiúna do Banco do Brasil na Prefeitura de Itabuna


A CTB, Sindicato dos Bancários, entidades coirmãs e a Associação dos Lojistas do São Caetano, articularam e marcaram uma Audiência Pública pela permanência da Agência Grapiúna do Banco do Brasil, situada no prédio da prefeitura, no bairro São Caetano.
O evento acontecerá amanhã, terça feira, dia 29 de janeiro, às 18 horas, no auditório da paróquia Santa Rita de Cássia, que fica na rua Juarez Távora.
Como já é de conhecimento de toda a sociedade, o prefeito Fernando Gomes notificou a instituição financeira no último dia 09 de janeiro, revogando a permissão do uso do imóvel que a unidade ocupa, alegando motivo de interesse público, ordenando a desocupação da área em 60 dias. Vale ressaltar que a vigência do contrato de locação entre as partes tem validade até o ano de 2021.
Considerando a importância da permanência daquela unidade bancária, para seus funcionários, além dos contratados para serviços diversos, para a população e para os comerciantes da localidade e de seu entorno, o Sindicato dos Bancários vem atuando no sentido de que o alcaide recue de sua decisão, que, se exitosa, trará sofrimento e dificuldades para a comunidade do São Caetano e para o nosso município.
Aproveitamos o ensejo para convidar a todos para o evento. Na oportunidade, medidas serão elencadas e colocadas em prática, na tentativa de reverter a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog