sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Policias Civil e Militar prendem 17 envolvidos em tráfico e homicídios em Belmonte


A 23ª Coordenação Regional da Polícia Civil divulgou à imprensa o resultado da operação policial, em parceria com a Polícia Militar, deflagrada nesta quinta-feira (27), em Belmonte, no sul a Bahia. Foram presas 17 pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Dos 17, apenas sete permaneceram presos. Os demais foram ouvidos e liberados.
Ao todo, dez mandados de busca e apreensão foram expedidos pela juíza titular da Comarca local, Andrea Gomes Beraldi. Além de drogas, foram apreendidos dois revólveres utilizados em homicídios ocorridos ao longo de 2018 no município, inclusive no último, ocorrido no dia 25, que vitimou Tarciso Mendes Sales. A operação contou com policiais de Eunápolis e Belmonte.
A polícia informou ainda que outras prisões já vinham sendo realizadas no município, articuladas pelas polícias Civil e Militar, contabilizando, ao todo, 13 presos, envolvidos em nove homicídios, entre 2017 e 2018. As investigações seguem sob a coordenação do delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia Territorial de Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog