terça-feira, 20 de novembro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da filha e de duas sobrinhas

Um homem de 45 anos foi preso por equipes da Delegacia Regional de Aracati, sob a suspeita de abusar sexualmente da própria filha e de duas sobrinhas. O infrator foi preso na sede do município de Aracati, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), na última quarta-feira (14).
A denúncia chegou à unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da mãe de uma das vítimas, sobrinha do infrator, uma criança de 10 anos. Ela informou sobre a violência sofrida. Logo em seguida, a filha do suspeito, de 20 anos, também compareceu à delegacia e denunciou os abusos, que segundo a jovem já aconteciam há oito anos. A mãe de outra sobrinha, esta de 14 anos, também o denunciou o agressor.
Foi aberto inquérito e após apurações, os policiais civis, comandadas pelo delegado Wagner Luiz, saíram em diligência e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi levado para a unidade da PCCE, onde foi autuado por estupro e estupro de vulnerável. O nome do preso não será divulgado, para preservar a identidade das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog