quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Centro Universitário Estácio da Bahia realiza talk show “#Negratividade – o desafio do negro na mídia baiana”, no próximo dia 22 de outubro

Salvador, 17 de outubro de 2018 - Estão abertas as inscrições para o talk show “#NEGRATIVIDADE - O DESAFIO DO NEGRO NA MÍDIA BAIANA”. O evento acontece no auditório S1, do Campus Gilberto Gil, do Centro Universitário Estácio da Bahia, no Stiep, no próximo dia 22 de outubro, das 17h:30 às 21 h. A programação conta com a participação da banda Pracatum, apresentação de grupos musicais, poesia, canto e a partir das 19h, palestras com diversos profissionais sobre o tema.O público poderá fazer as inscrições pelo email nujorestaciobahia@gmail.com e os alunos da Estácio pelo SIA até o dia 21 de outubro. No dia do evento, os interessados deverão levar um pacote de leite em pó que será doado para a aldeia da etnia Xucuru Kariri. O evento faz parte do projeto #Ser Humano + #Amor organizado por estudantes do Nujor - Agência Experimental de Jornalismo do Centro Universitário Estácio da Bahia e tem como finalidade realizar debate com música e poesia sobre o espaço ofertado ao negro na mídia baiana.
A coordenadora do curso de Jornalismo da Estácio Bahia, Antoniella Devanier, ressalta que o evento aposta na proatividade e criatividade dos estudantes para tratar da atuação dos negros na Mídia e na Cultura. O evento é destinado a estudantes e profissionais dos mais diversos setores, especialmente aqueles envolvidos, direta ou indiretamente, em atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas ao tema.
Participarão do talk show as jornalistas Alana Rocha e Mia Lopes, a vereadora Ireuda Silva e o ator Jordan Vilas Boas e a mediação será feita pelo estudante de Jornalismo da Estácio Vivaldo Marques. O evento tem como finalidade promover o fortalecimento dos estudos e pesquisas sobre a temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog