terça-feira, 2 de outubro de 2018

Acompanhe a apuração dos votos para deputado federal

Como ocorre desde 2002, os veículos de comunicação da Câmara dos Deputados terão uma programação especial no dia das eleições (7 de outubro). No primeiro turno, a TV Câmara, a Rádio Câmara, a Agência Câmara de Notícias e as redes sociais da Casa (Twitter e Facebook), além da página da TV Câmara no YouTube, vão acompanhar a eleição de acordo com a seguinte programação:
A partir das 17 horas, os resultados começam a ser divulgados em tempo real, no endereço eleicoes2018.camara.leg.br, que será alimentado pelo sistema de divulgação de resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A divulgação abrange todos os cargos, mas o foco da cobertura será a eleição dos deputados federais em todo o País: os deputados mais votados, as maiores bancadas, a renovação e perspectivas para o Congresso que tomará posse em 2019.
Rádio Câmara
A partir das 8 horas, boletins de hora em hora sobre o andamento das votações, com informações de utilidade pública e de emissoras parceiras em vários estados e no Distrito Federal, além de repórteres ao vivo diretamente do TSE.
A partir das 17 horas, cientistas políticos e especialistas dividirão os estúdios com jornalistas para comentar os resultados das urnas até a apuração final e responder perguntas dos ouvintes.
Participe pelo Twitter: @radiocamara. E, se você está em Brasília, acompanhe a Rádio Câmara em 96,9 FM.
TV Câmara
A partir das 14 horas, notícias ao vivo do TSE e informações de emissoras legislativas de vários estados sobre as eleições no País.
A programação também terá debates a respeito dos principais temas nacionais em quatro edições do programa Ponto de Vista, a partir de 13 horas.
A partir das 17 horas, a TV vai transmitir em tempo real a apuração em todo o País. Resultados de pesquisas de boca de urna e resultados oficiais serão analisados por cinco cientistas políticos, que também vão responder perguntas dos telespectadores.

Participe pelas redes sociais:
Whatsapp: (61) 99620-2573
Twitter: @tvcamara; @camaradosdeputados
Facebook: facebook/tvcamara; facebook/camaradosdeputados
YouTube: youtube.com/camaradosdeputadosoficial
Agência Câmara Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog