quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Dia do Basta: Manifestação amanhã em Itabuna

Como parte do Dia do Basta, convocado pelas centrais sindicais e deliberado em assembleia na noite de ontem (8), haverá paralisação na abertura dos bancos em uma hora, amanhã (10).
Portanto, o Sindicato convoca a todos os bancários e bancárias a comparecerem a manifestação contra o capital e o cenário de retrocessos contra os trabalhadores e trabalhadoras, às 11h, em frente à Caixa Econômica (Praça Adami).
“Nós não podemos aceitar os salários desvalorizados, a venda de nosso patrimônio, a reforma trabalhista e as demais agenda neoliberais desse governo golpista. Devemos estar unidos contra esses ataques que só prejudicam os trabalhadores de todos os segmentos, inclusive os bancários. Esperamos a presença de todos nesta manifestação que será em defesa dos nossos direitos”, declarou Jorge Barbosa, presidente do Sindicato.
O Dia do Basta retrata para os bancários a desvalorização dos bancos para com seus empregados. Em plena campanha salarial e com os lucros bilionários, as entidades financeiras só ofereceram o reajuste salarial pelo índice da inflação os salários, PLR , vales e demais verbas econômicas. Um absurdo!
Os bancos públicos também não agiram diferentes nas mesas específicas. BB e Caixa também frustraram seus empregados com propostas insignificantes.
Portanto, todos os bancários e bancárias devem se unir nesta Campanha Salarial e amanhã, dizer um BASTA, para este retrocesso.
#TodosPorTudo #DireitosOuGreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog