segunda-feira, 16 de julho de 2018

Skype finalmente ganha recurso nativo para gravação de chamadas



Boa notícia: o Skype finalmente ganhará um recurso nativo para gravação de chamadas, conforme anunciado nesta segunda-feira, 16/7, pela Microsoft. Até então, os usuários do app precisavam recorrer a apps e soluções de terceiros para registrar reuniões, entrevistas ou ligações importantes pelo serviço comunicações.
“A gravação de ligações é totalmente baseada na nuvem, e assim que você inicia a gravação, todos na chamada são notificados que a chamada está sendo gravada”, explica o Skype em um post sobre a novidade no seu blog. “As gravações de chamadas combinam os vídeos de todos assim como quaisquer telas compartilhadas durante a ligação.”

Skype 8.0
A ferramenta faz parte do novo Skype 8.0 para desktop, que foi revelado nesta segunda, 16/7, pela empresa de Redmond. Além da gravação de ligações, o update também traz das outras novidades, como criptografia de ponta a ponta pelo protocolo Signal, chamadas em HD e compartilhamento de telas gratuitos, e uma galeria com todas as mídias compartilhadas em chamadas pelo app.
Esses e outros novos recursos começaram a ser liberados hoje pelo Skype, que pede para que todos façam a atualização para a versão 8.0 até o final de agosto. Isso porque apenas o Skype 8.0 funcionará a partir do próximo dia 1º de setembro.
“À medida que liberamos melhorias, chega um momento em que precisamos encerrar serviços e versões de aplicativos mais antigas”, afirmou o Skype no comunicado sobre a chegada da nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog