segunda-feira, 16 de julho de 2018

PA - Polícias Civil e Militar desarticulam ponto de tráfico de drogas em Abaetetuba


Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, na sexta-feira (13), Célio Pereira da Silva e Rosiana Ferreira da Costa, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa, em Abaetetuba, nordeste paraense. Os dois estavam sendo monitorados por policiais civis e militares que, há dias, estavam na localidade de Vila de Beja.
Conforme a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, as investigações mostraram que, desde o ano passado, Célio cedia sua casa, na Vila de Beja, para que Rosiana e a família dela comercializassem entorpecentes durante o período do mês de julho, quando há intenso movimento de pessoas na região.

"Célio recebia parte do lucro com a venda diária do entorpecente", ressalta a delegada. Durante dias, policiais civis filmaram a venda de entorpecentes na residência. Assim, durante a ação policial, os dois foram presos no momento em que faziam a entrega de uma porção de cocaína a um adolescente. Na casa, sobraram 13 porções da droga.

O filho de Rosiana fugiu no momento da abordagem policial. Rosiana confirmou aos policiais que a família vende drogas, mas Célio, por seu lado, negou saber da prática criminosa em seu imóvel. No momento da prisão, Rosiana ainda ofereceu R$ 300 para os policiais não ser presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog