quarta-feira, 18 de julho de 2018

November Rain do Guns N' Roses atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube


O videoclipe 'November Rain', do Guns N' Roses, superou o número de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Talvez você não se impressione com a marca, afinal o vídeo mais visto da plataforma do Google - 'Despacito', de Luis Fonsi - conta atualmente com cerca de 5,2 bilhões de visualizações.
Mas o vídeo de quase 10 minutos que traz o trágico desdobramento do casamento de Axl Rose é o primeiro criado antes da era do YouTube a alcançar a marca. E se você quiser colocar as coisas um pouco em perspectiva, lembre-se que o vídeo foi visto pela primeira vez na televisão há 26 anos.
Uma curiosidade sobre sua audiência. Segundo o Google, o clipe tem seus ápices de popularidade em novembro. Em novembro de 2017, ele teve um salto de 41% em sua audiência comparado aos outros meses do ano.
Outro dado interessante diz respeito a nacionalidade da audiência do clipe. Depois dos Estados Unidos (89 milhões de visualizações), internautas brasileiros são aqueles que mais viram o clipe neste ano - 69 milhões.
Depois de November Rain, os vídeos dos anos 1990 mais vistos no YouTube são "Zombie", do The Cranberries (739 milhões de visualizações) e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana (727 milhões).
IDGNOW.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog