quinta-feira, 19 de julho de 2018

Centro Universitário Estácio da Bahia abre processo seletivo para o Mega Vestibular 2018.2

Salvador, 17 de julho de 2018 - As inscrições para o Mega Vestibular 2018.2 do Centro Universitário Estácio da Bahia já estão abertas e podem ser feitas no site portal.estacio.br/megavestibular. O vestibular acontece no dia 21 de julho, às 10h e 12h, no Campus Gilberto Gil (rua Xingu, no bairro do Stiep) e no Campus Fratelli Vita (na rua Barão do Cotegipe, na calçada). Mais informações pelo site www.estacio.br/regulamentos.São 10 mil bolsas de estudo de até 100% em todo o Brasil e ainda com isenção de taxa de inscrição e pagando apenas R$ 49,00 para iniciar o curso escolhido. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia.
Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma Unidade da instituição de ensino munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez alguma graduação.
A Estácio acredita que a educação pode transformar vidas. Por isso, oferece várias maneiras de ingresso a quem deseja realizar o sonho da graduação e também para aqueles que queiram fazer outro curso de nível superior.
Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; biblioteca virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.
Mais informações: (71)2107-8101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog