sexta-feira, 27 de julho de 2018

Caetano Veloso e filhos celebram em Portugal fim da digressão europeia

Portugal Digital - Caetano Veloso chega a Portugal na próxima semana para apresentar o espectáculo inédito “Ofertório”, na companhia dos seus três filhos, Moreno, Zeca e Tom, no Coliseu Porto Ageas, segunda-feira, dia 30 de julho, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dias 1 e 2 de agosto.
Os últimos bilhetes para os três concertos estão disponíveis nos locais habituais, informou a Im.par, produtora do espetáculo.Com a maioria dos sectores das salas esgotados ou com oferta reduzida, foi aberta a possibilidade de compra de bilhetes à senha nos camarotes. Em Lisboa, a compra destes ingressos pode ser efectuada em todos os postos de venda (bilheteira da sala, lojas e online). Para o espectáculo do Porto é apenas possível adquirir bilhetes unitários de camarotes ou frisa na bilheteira do Coliseu do Porto (mais informações pelo telefone: 22 339 49 40).
A digressão de “Ofertório” começou em outubro de 2017. Após os concertos no Brasil, Caetano, Moreno, Zeca e Tom percorreram a Europa durante o Verão, e a celebração final antes do regresso a casa realiza-se em Portugal, após os concertos em França, Inglaterra, Reino Unido, Itália e Espanha.
“No show apresentaremos algumas dessas coisas que cresceram em nós, de nós. E canções minhas escolhidas por eles. O Leãozinho, que os filhos de tanta gente pedem, os meus não deixaram de pedir. E coisas como Reconvexo têm de estar ali confirmando a linhagem. Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas)”, conta Caetano Veloso, na nota de apresentação do espetáculo.
“Nas primeiras conversas, imaginámos chamar um pequeno grupo de músicos para enriquecerem os arranjos. Mas, ensaiando, decidimos ficar só os quatro no palco. O som será mais para o acústico e muito singelo. Eu sou o único que só toca violão. Os outros podem se revezar em alguns instrumentos. É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz”, diz ainda Caetano Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog