segunda-feira, 18 de junho de 2018

Operação Comunidade Segura previne ocorrências de crimes em Ceará-Mirim



Na noite deste sábado (16), foi deflagrada em Ceará-Mirim mais uma etapa da Operação Comunidade Segura que visou coibir a criminalidade na cidade. Forças de segurança pública agiram em conjunto e preveniram a ocorrência de ações criminosas no município. As equipes também atuaram para garantir a segurança do público que participou do evento Locomotiva Forrozeira.
Fizeram parte da ação equipes da Polícia Civil, que utilizaram a Delegacia Móvel que ficou localizada no Largo do Mercado Central; equipes da Polícia Militar; da Guarda Municipal; da unidade de trânsito da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte de Ceará (Comutran); agentes de proteção judiciário da criança e do adolescente e policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).
As equipes de que participaram da ação, realizada das 18 horas do sábado (16) até às 00h, realizaram saturação em áreas pré- definidas, como o bairro Planalto e o acompanhamento do público visitante, que fazia desembarque e embarque na estação ferroviária. Durante a Operação foram abordados e revistados 52 veículos automotores, dos quais quatro foram recolhidos ao pátio para regularização.
PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog