segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ação conjunta recupera trator roubado


Na tarde deste sábado (16), policiais civis e militares da cidade de Sao José de Campestre recuperaram um trator que havia sido furtado em natal e estava sendo utilizado na região do agreste por criminosos.
Segundo informações da Polícia, o trator avaliado em mais de 100 mil reais foi recuperado em um galpao no bairro de Bom Pastor, na cidade de Natal/RN, próximo a comunidade do Japão. No local ninguém foi preso e as investigações continuam.
Ainda na semana passada, policiais civis e militares prenderam duas pessoas da mesma quadrilha acusadas do roubo de uma carga de gás avaliada em mais de 200 mil reais e outra carga de ração avaliada em cerca de 15 mil reais .
Os policiais que trabalharam nesta operação afirmam que os integrantes da quadrilha agem também no Estado da Paraíba e tem suspeitas de participação no roubo de animais na região.
Policiais civis e militares de Campestre vem cada vez mais realçando o compromisso com a sociedade de combater o crime naquele região e afirmam que continuarão com as ações em combate a criminalidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog