sexta-feira, 18 de maio de 2018

Traficante e adolescente são flagrados com arma e droga


O traficante Cleiton Rodrigues de Jesus, de 19 anos, foi preso na cidade de Planalto, localizada no sudoeste da Bahia, na quarta-feira (16). Ele, juntamente com um adolescente, foi flagrado com um revólver calibre 38, 15 munições para o mesmo calibre, 155 gramas de maconha e uma balança de precisão.De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Planalto, delegado Sérgio Carvalho, militares e investigadores da unidade policial localizaram o bandido, que é investigado por homicídios relacionados ao tráfico de drogas, que foram cometidos naquela cidade.
“Acreditamos que o revólver apreendido foi utilizado nestes crimes, por isso a arma passará por exame de microcomparação balística no Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, detalhou o delegado. Cleiton foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.
Os responsáveis pelo adolescente assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC) e, em seguida, ele foi liberado. O delegado ressaltou que o garoto já havia sido apreendido outras vezes, e já foi solicitada a internação provisória dele, mas o pedido ainda não foi deferido pelo juiz.

Ascom-PC/Letícia Rastelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog