quinta-feira, 24 de maio de 2018

Investigadores prendem traficante que matou rival no Bonfim



O traficante Haniel Lucas Ataíde da Cruz Lisboa, de 20 anos, foi preso, nesta quarta-feira (22), na localidade conhecida como Estaleiro, no Bonfim, em Salvador. O criminoso foi flagrado com a arma utilizada para matar o rival, Isaac Sacramento Cruz, 22, no sábado (18), naquele bairro.
Haniel foi localizado, em um campo de futebol, por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 3ª Delegacia Territorial (3ª DT/ Bonfim). Ao ser abordado pelos policiais, o homicida confessou que matou Isaac pela disputa por pontos de tráfico de drogas. A arma utilizada por ele para cometer o crime foi encontrada dentro de um fogão, em sua residência, também localizada no Bonfim.
Com Haniel a polícia apreendeu um revólver calibre 38, seis munições, 25 gramas de crack, uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira, R$ 1 mil, em espécie, e sacos plásticos que seriam usados para armazenar entorpecentes.
O revólver será encaminhado para exame de microcomparação balística para confirmar a confissão de Haniel, que foi autuado em por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia, na quinta-feira (23), onde um juiz decidirá se acata o pedido de prisão preventiva feito DHPP.
Ascom-PC/ Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog